Pages

O Rock in Rio está de volta

Está a chegar mais uma edição de um dos maiores festivais de música do Mundo. Depois da sua estreia em Portugal no ano de 2004 esta será a 8.ª edição do Rock in Rio no nosso país. O festival regressa ao Parque da Bela Vista nos dois últimos fins de semana de junho e desta vez além de muita música traz também novos espaços de entretenimento que levarão, para dentro da Cidade do Rock, as principais tendências da atualidade.


A contagem decrescente já começou! A 8.ª edição do Rock in Rio-Lisboa tem data marcada para os dias 23, 24, 29 e 30 de junho 2018 e promete transformar, uma vez mais, o Parque da Bela Vista num gigante palco de experiências, com uma programação surpreendente que combina o melhor do entretenimento. Além de novas datas que iniciam com o término das escolas, a organização revela que o evento terá, na sua próxima edição, mais horas de entretenimento diário (com a Cidade do Rock a abrir as suas portas pelas 12h00 e a fechar às 02h00) e novos espaços, com novos conteúdos. 


Com o objetivo de expandir a sua oferta de entretenimento dentro do recinto, elevando a experiência vivida no festival a um novo patamar, o Rock in Rio prepara-se para introduzir, na Cidade do Rock, novas áreas e novos palcos, dedicados a algumas das principais tendências da atualidade. Um espaço que celebra a cultura pop e os seus principais ícones, um palco dedicado aos fenómenos digitais que traz um pouco do mundo online para o offline, uma nova área de gastronomia e uma nova Rock Street que viaja até às origens da música são algumas das novidades que marcarão a 8.ª edição do Rock in Rio-Lisboa. 


Já há um vasto leque de artistas anunciados, com os principais destaques a irem para Bruno Mars (24 de junho), Muse (23 de junho) e The Killers (29 de Junho). Este ano a organização disponibilizou os passes de fim-de-semana, sendo que os mesmos já se encontram esgotados para o fim de semana de 23 e 24 de junho, continuando a haver os bilhetes diários. Os bilhetes encontram-se à venda nos locais habituais e têm um valor diário de 69€, sendo que o passe para o fim-de-semana de 29 e 30 de junho tem um valor de 117€.