Pages

A festa onde todos queremos mergulhar

Sábado, 9 de setembro, o céu apresenta-se parcialmente nublado, mas com muitas abertas de sol, o vento sopra leve de noroeste e a temperatura está perfeita para um longo dia de piscina e música eletrónica.


É já amanhã que a Fuse nos traz a festa onde todos queremos mergulhar. Se pensavam que a despedida do verão não ia acontecer, pensem outra vez. Setembro ainda traz consigo muitas tardes de calor, sol e boa disposição, portanto é a altura perfeita para uma despedida do fundo do coração. O local continua secreto, mas o conceito já é bem conhecido por todos os que já estiveram presentes. Timid Boy é o convidado muito especial desta pool party, que chega para dar a conhecer os 10 anos da sua label “Time Has Changed Records”.


Pode dizê-lo no nome, mas de tímido, não tem nada. O artista francês iniciou-se na música eletrónica como jornalista, mas acabou por render-se  à cabine. Acabou por criar a sua label Time Has Changed Records, uma das mais populares na cena francesa, que celebra 10 anos agora. Entre o meio dia e a meia noite, a Fuse Records reúne 500 amigos, num lugar secreto, nos arredores de Lisboa, apenas revelado aos portadores de bilhete, para celebrarem o final do Verão. Além de Timid Boy, marcam presença Analodjica, Nox, The Slum Vagabunds e ainda os convidados Gear e Manata. Além dos mergulhos, brindes e abraços a festa conta ainda com as iguarias do restaurante Mundet Factory que inclui as soluções para vegetarianos. Restam ainda alguns lugares, a 15€, ou através da reserva de um dos privados para seis pessoas.


Mas se acham que chegar à meia noite e terminar uma festa é de meninos, fiquem a saber que as águas da piscina param, mas a turbulência das mesmas passa para o Microclub LX para um after onde seremos recebidos por Nox e Gilvaia pela noite dentro. A entrada até à 1h00 é livre para os portadores da pulseira Fuse poll paty marathon. 

E então? prontos para mergulhar?