Pages

Hurry (if you) Can

Muito mais que um restaurante asiático, o Boa Bao também é um excelente bar. Por trás daquele balcão saem as criações de David Rodrigues e Diogo Martins, uma dupla jovem mas já com bastante experiência no panorama do bar.


A ideia deles é simples, extrair o melhor que cada bebida tem para nos dar, misturando-as com elementos que nos ajudam a viajar para locais longínquos e exóticos, em cada golo que damos. Servida numa lata, a última criação inspira-se no cenário de destroços após a passagem do furacão Irma na zona do Caribe. Com uma base de tequila Olmeca Altos Plata como ponto de partida. Hurry (if you) Can ganha um toque exótico com a bebida nacional Plantation Original Dark (rum) intensificado com melaço de cana e maracujá, romã e citrinos.O resultado é um cocktail exótico que representa a fúria da natureza.


Até podem pensar que é uma brincadeira de mau gosto, mas tudo tem uma explicação. Este cocktail estará disponível no Boa Bao por seis semanas e todas as receitas revertem a 100% para ajudar as as vítimas dos furacões que devastaram a região das Caraíbas e contribuir para o esforço de reconstrução, através da doação ao movimento humanitário Red Cross (Cruz Vermelha) que tem as suas equipas no local a prestar apoio. Fossem necessárias desculpas para bebermos algo bom, aqui temos uma.