Pages

Ministerium Streaming by Beefeater

Regressados das férias e depois de em janeiro a Frenzy ter aberto as hostilidades, de em fevereiro a Assemble Music ter dado seguimento, de em março a Extended Records ter continuado a festa, de em abril a Helena Records ter tomado conta da sala, de em maio a 1980 ter terminado a primeira fase destes streamings em grande, chega a vez da Low Money Music Love agarrar-se aos pratos e tomar conta da pista em mais uma edição dos Ministerium Streaming by Beefeater.



A "Low Money Music Love" é uma editora que une pessoas cujo parâmetro em comum é o amor pela música. Amizade refletida através de máquinas & discos. Uma união da sonoridade de gerações passadas com as gerações presentes. Uma família unida e composta por Alexander Einetter, Avos, Moses Mawila, Diogo Lacerda & Paul Kine. Fundada e baseada em Frankfurt, Amsterdão e Berlim, chega agora ao Ministerium para esta sexta sessão (e primeira depois da paragem de verão) dos Ministerium Streaming by Beefeater, a editora convida Alexander Einetter, Paul Kine e Diogo Lacerda, que no dia 28, das 19h às 24h vão fazer-nos abanar o esqueleto. A entrada é gratuita e tem a oferta de um gin Beefeater por pessoa.



Numa iniciativa que pretende associar a Beefeater a eventos que promovam a música eletrónica, surgem estas sessões de live streaming no Ministerium Club. A ideia é que diversas labels de música eletrónica possam espalhar o seu portefólio não só aos presentes no club, mas também a todos aos que assistem via streaming. As atuações serão transmitidas em tempo real através das páginas oficiais de Facebook do Ministerium Club, Beefeater Gin London e da editora Low Money Music Love

Não percam.