Pages

ModaLisboa - Luz

Nova estação, novas coleções, nova casa. A ModaLisboa está de volta para a sua 49.ª edição, desta feita com um nome no nosso português. Luz será o tema que nos revelará as coleções para a primavera / verão de 2018 dos nossos criadores.


Há uma LUZ que nunca se apaga. E há sempre uma outra que se renova. Este Outono, a ModaLisboa muda. Muda de espaço e de palco, sobe do CCB para o Pavilhão Carlos Lopes, no Parque Eduardo VII, e olha de outra forma para a luz que irradia sobre Lisboa. Muda o seu alinhamento habitual e convida a desfilar a cidade de Lisboa, essa trendsetter que sempre foi a grande inspiração da ModaLisboa mas que agora, mais do que nunca, merece um papel principal. Este Outono, a ModaLisboa homenageia o capital criativo da moda e homenageia a cidade de Lisboa através dessa luz criativa que nunca se apaga e que continua a orientar-nos. Uma luz que é tanto tendência e talento, como reflexo e reflexão. Uma luz que ilumina o caminho e estimula as ideias, a luz como fonte de inspiração, fluxo de energia e razão de debate.

ModaLisboa Luz terá assim um brilho particular e será inspirada pela luz de Lisboa, que é uma espécie de Património Imaterial da nossa humanidade. Por estarmos rodeados de verde, alguns dos desfiles irão invadir os jardins circundantes, criando dinâmicas de moda muito para além do espaço do Pavilhão Carlos Lopes. Porque não há luz como a de Lisboa, pois só nós temos esta LUZboa. 

De 5 a 8 de Outubro no Pavilhão Carlos Lopes.