Pages

Out Jazz / Out Fest - Setembro

Chegámos a Setembro e com ele chega o quinto e último mês do Out Jazz 2017. Depois de em maio ter ocupado os Jardins da Torre de Belém, de em junho ter estado no Jardim do Campo Grande e de em julho o jardim do Parque Eduardo VII ter servido de cenário para o Out Jazz, de em agosto, o recatado Jardim da Estrela receber este evento, chega a vez do Parque Tejo ser o anfitrião daquele que sem dúvida é dos eventos que mais move a cidade, domingo após domingo.


Mas não só. Setembro não se fica por aqui e no fim-de-semana de 9 e 10 de setembro, o Jardim Principal do Parque Marechal Carmona em Cascais, recebe a segunda edição do Out Fest, o festival que nasceu para celebrar os 10 anos do Out Jazz e que se mantêm para mais uma edição cheia de boa música. Aos domingos no Parque Tejo a música começa pelas 17h e a entrada é completamente gratuita. Quanto ao Out Fest, a mesma terá um valor de 10€ por dia, ou 15€ o passe de dois dias. Deixamos aqui a programação de agosto para que não percam nada deste festival.

Out Jazz
Domingos – Parque Tejo
03/09 – The Amplectors + Dj Jeff Lennon;
10/09 – M-Pex + Dj Mr. Razor;
17/09 – Crossover & Dj X-Acto + Dj Nel Assassin;
24/09 – Lokomotiv + Dj Johny.

Out Fest
09/09 - Afonso + Kika Santos (concerto) + Francisco Berberan + Francesco Tristano (live) + Ramboiage + Dimitri Nakov;
10/09 - Barbara Alves + Nery (live) + Leote + Vahagan and The Sky People (concerto) + Richard Dorfmeister B2B Tó Ricciardi + Zé Ferreira.