Pages

Está quase...

Preparem-se, o restaurante mais aguardado dos últimos tempos está prestes a abrir as suas portas. É já no dia 26 que Diogo Noronha volta arregaçar as mãos da sua jaleca  para abrir pela primeira vez as portas do Pesca.

Fotografia de Nuno Correia

O restaurante que mais burburinho tem causado nos últimos tempos está prestes a abrir. Depois do video promocional que deixou até os mais céticos gastrónomos de boca aberta, eis que é anunciada a abertura do Restaurante Pesca. Situado no Príncipe Real, o epicentro multicultural da cidade de Lisboa, onde bons restaurantes com comida de todo o mundo se encontram porta sim, porta sim, o Pesca assume-se (e como o nome indica) um restaurante de peixe e produtos marítimos. Pescado nacional, produtos locais e sazonais em pratos de autor devidamente elaborados, mas que nos chegam à mesa de um modo descontraído, servidos por uma equipa jovem e dinâmica.


Mas não só da excelente cozinha de Diogo viverá o Pesca. A equipa que está com ele desde que este integrou a Casa de Pasto, e que o acompanhou até ao Rio Maravilha, continua o seu percurso com um dos Chef's mais promissores do nosso rectângulo à beira mar plantado. Clayton Ferreira nas sobremesas e Fernão Gonçalves nos cocktails, são também dois nomes que para quem não conhece (duvidamos que haja alguém) têm de reter na memória. Tanto o Chef pasteleiro, como o Head Bartender seguem o mesmo conceito da cozinha, o respeito e amor pelos produtos sazonais, por isso esperem novidades com muita regularidade.

Fotografia de Tiago Pais

Se quiserem ser dos primeiros a fazer uma refeição no Restaurante Pesca, já podem fazer as reservas por aqui. O nosso conselho é que não pensem muito porque vai estar cheio com muita facilidade e frequência, não se tratasse de mais um excelente restaurante no Príncipe Real.