Pages

WHITE, Exclusive Suites & Villas - A Santorini de São Miguel

É inevitável, seja no Continente ou nos Arquipélagos, Portugal é um país lindo. E não é preciso virem publicações estrangeiras para o dizer, basta ver os projetos que os portugueses têm andado a fazer para que o seu país seja cada vez mais acolhedor e um lugar onde todos se sentem bem. Uma das provas encontra-se na Ilha de São Miguel nos Açores que vê a sua oferta hoteleira subir a um tão alto nível, que mais parece estarmos em Santorini na Grécia.




O azul em sintonia com o verde conta aquela que é história dos Açores, um arquipélago robusto, com nove ilhas onde a natureza rouba o fôlego. Onde quem chega, não é exatamente o mesmo que partiu. Mesmo para quem lá vive, existe sempre algo de novo na paisagem e cada encosta sopra todos os dias uma história diferente.



O Projeto WHITE, Exclusive Suites & Villas surgiu há três anos durante uma caminhada. Um antigo solar de veraneio situado sobre a falésia arrebatou a atenção pela imensidão das vistas e magia do sítio. Um recanto na costa sul da ilha de São Miguel que, segundo a história, teria sido outrora uma casa de férias integrada numa propriedade de produção vinícola. Preservada a traça e as características  da arquitetura típica açoriana do edifício, o mesmo foi transformado num espaço autêntico e único na região.



Sobre uma falésia, a cerca de 15 metros do mar, virado a sul, numa baía de rocha vulcânica está localizado o WHITE. Aqui os tons do mar fundem-se no horizonte, fazendo deste espaço um lugar idílico para uma experiência digna do destino Açores.



Desenhado  de  forma  a  que  os  hóspedes  tenham  uma  experiência  exclusiva, o WHITE tem 9 suites (Junior Suites, Unique Suites e Ocean Suites), todas de tipologia  T0, com dimensões entre os 27m2 e os 42m2, com pequenas kitchenettes totalmente equipadas, e 1 Villa. A The Villa é a zona mais reservada do WHITE que se caracterizada pela localização sobre a falésia e pela sua piscina de água salgada aquecida exclusiva. 



A extensa zona exterior do espaço é composta por recantos, alpendres, uma piscina comum de água salgada aquecida e ainda acesso ao mar. No interior do edifício existe uma sala de estar com vista para o Atlântico e o restaurante Cardume, exclusivo para hóspedes, onde diariamente é confecionado o melhor da terra e do mar.



Para relaxar, libertar a mente, para uma escapadinha romântica ou até mesmo para passar uns dias em família, o WHITE vem acrescentar valor a uma ilha que está cada vez mais preparada para nos receber. Podem fazer as vossas reservas aqui