Pages

Novidades Para os Nossos Pés

Das coisas boas que se têm quando se regressa à rotina é a necessidade de começarmos a nova temporada de trabalho com os pés bem assentes na terra. E haverá melhor maneira de o fazer do que com um par de ténis novos? Partilhamos convosco os modelos que mais nos têm impressionado.





Só por si a Converse já é uma marca que dá que falar, então quando se alia a Kenny Anderson e com o seu patrocinador de longa data Chocolate Skateboards, o caso torna-se mesmo sério. A nova coleção de footwear Converse Cons X Chocolate foi desenhada a pensar nos skaters e nas suas necessidades diárias de movimento. Inclui um modelo One Star e dois Chuck Taylor All Star bota, todos em poli algodão 100% reciclado. O calçado também apresenta uma tecnologia inovadora no Skate, ao incluir uma borracha de tração CONS para uma maior aderência e durabilidade, uma sobreposição de borracha e uma palmilha Lunarlon para um melhor amortecimento e conforto máximo. A coleção Converse Cons x Chocolate está à venda online em Converse.com desde de sexta-feira, 1 de setembro.




A Reebok já está pronta para o outono e a prova disso são estes Pump Supreme. Adaptado às necessidades urbanas este modelo apresenta-se com uma malha superior e também com a tecnologia Pump necessária para o ajuste certo. Graças a este design único a linha Pump aproxima-se cada vez mais das marcas concorrentes e são um must have para esta temporada.




Também a pensar nos dias mais cinzentos, a Adidas lança uma versão Triple Grey dos seus já icónicos Ultra Boost 3.0.  Estas sapatilhas dispensam apresentações e depois de saltarem das pistas de corrida para o nosso dia-a-dia, pode mesmo dizer-se que não existe nenhum sneaker lover sem um par delas na coleção. A tecnologia mantém-se, mas o primeknit e a sola Boost em cinza escuro dão-lhe um toque de elegância e de diferenciação.




De 1987 até aos dias de hoje, a Asics resgatou a silhueta original dos seus Gel-Lyte, desta vez com  uma subtil combinação de cores de Evening Sand, White e Blue. Confortáveis como sempre, esta nova versão vem com uma parte superior de nylon com sobreposições de camurça, forro têxtil e sola de borracha preta. Um dos modelos com mais pinta para os nossos pés.