Pages

NOS Alive - Grimes / Two Door Cinema Club

Depois de terem sido anunciados os grandes nomes para o Palco NOS, começam agora a ser anunciados os grandes nomes para o Palco Heineken. Depois de nomes como Father John Misty, Hot Chip e Wolf Alice, são agora anunciados Two Door Cinema Club e Grimes neste palco que já se torna pequeno para todos os que passam lá grande parte do festival. 


Two Door Cinema Club regressam assim a solo nacional para subir ao palco Heineken do evento do Passeio Marítimo de Algés no dia 8 de julho. A banda Irlandesa que está a preparar o terceiro álbum de originais irá certamente apresentar o mesmo (ou parte dele), juntamente com algumas músicas que os tornaram conhecidos, como a célebre "I Can Talk". A Canadiana Claire Elise Boucher, mais conhecida no meio artístico por Grimes, irá estrear-se em terras lusas no dia 9 de julho. Trará ao NOS Alive todo o seu reportório com destaque especial para o seu quarto registo de originais, “Art Angels”, editado a 06 de novembro do ano passado. Este trabalho sucede ao álbum "Visions" de janeiro de 2012 e para muitos foi considerado como um dos melhores discos de 2015.





Relembramos que os bilhetes já se encontram à venda pelo valor de 56€ para um dia, ou de 119€ para os três dias. Não deixem para a última pois nos últimos anos tem esgotado.