Pages

Gin Lovers Party

Todos os meses a Gin Lovers guarda a última sexta para uma festa de arromba. Já o fazia no antigo espaço e desde que abriram o seu espaço próprio no Principe Real que mantêm a tradição. 


Sempre com entrada aberta a todos, festa a festa, é destacada uma marca de gin para satisfazer a secura de todos os apreciadores desta bebida cada vez mais presente no nosso dia-a-dia. Falou-se numa moda, mas à muito que o Gin se tornou uma tendência. Anualmente surgem marcas novas, umas industriais, outras artesanais e Portugal não fica para trás. Por isso mesmo, esta Gin Lovers Party homenageia o produto nacional, com uma seleção dos melhores Gins nacionais. O anfitrião é o novissimo Friday Chic Gin, que se juntará ao Adamus, Bolôttã, Gina, Gold Grail, Mui, Nao, Wild Snow Dog e Wild Snow Dog Cherry Edition. Das 23h até às 2h aproveitem para conhecer novas marcas e tenham um ótimo arranque para um bom gin-de-semana.


Se gostarem de arriscar vão mais cedo e jantem no Less, o restaurante do espaço Gin Lovers do Principe Real, e deixem-se levar pelos sabores da cozinha de Miguel Castro Silva.