Pages

Os Bravos Heróis da LX Music


Six days thou shalt work, but on the seventh day thou shalt rest. Ou em bom LX Musiquês: faz seis festas de arromba e à sétima dá oportunidade às estrelas da casa para brilhar. É verdade, já vamos para a sétima de dez festas para celebrar o décimo aniversário da LX Music. Depois de seis grandes festões, onde estiveram presentes nomes como: Dubfire, Tale Of Us, tINI, Stephan Bodzin, Boris Brejcha e mais recentemente Pan Pot, eis que chega a altura de carregar as baterias...


...Perdão, as batidas. E nada como parar e pensar que nenhum projeto cresce sem as pessoas involventes. Como tal, a LX Music parou e pensou na família que são e em tudo o que construíram. É que as vitórias sabem sempre melhor quando se está, se ama e se vive em sintonia. Porque valorizam e honram os seus bravos heróis, o próximo acontecimento será um mega showcase com a equipa que bem veste a camisola. Os artistas da LX Music vão mostrar o aço com que são forjados, pois em nada ficam atrás dos demais. ARBG, Glove, Himan, Jackspot, John-E, Midinoize, Trigger, Twofold e Miguel Torga num live act, vão ser os responsáveis por nos por a dançar, até que a última batida o permita.


É já dia 5 de março que vamos poder festejar mais uma vez com a LX Music. O espaço ainda não foi anunciado, mas podem ir acompanhando o desenrolar da coisa por aqui. A entrada será feita por guest-list (pelo menos até uma certa hora), por isso toca de falarem com o vosso promotor de estimação e marcarem já a vossa presença.