Pages

O Apartamento X Riposte

O Apartamento é uma "casinha" de surpresas boas. Desta vez em parceria com a Casa Independente e com a revista feminina Riposte, trás até nós a primeira conferência da revista inglesa em Portugal. O Apartamento lançou a ideia, a Riposte aceitou e é já no próximo sábado dia 27, que das 16h às 18h acontece o evento “Portuguese Women: Local Going Global”



Falam (d)elas para todos nós. A revista inglesa que se dedica a escrever sobre mulheres extraordinárias do mundo inteiro, convidou quatro portuguesas de "M" grande para falarem das suas vivências e experiências. Mas não foi fácil escolher apenas quatro mulheres, porque o que não falta em Portugal são mulheres com projeção global. Contudo, conciliando datas e agendas profissionais, eis as quatro fabulosas que vão contar as suas histórias: Ana Aragão: arquiteta e ilustradora. Elsa Viegas: fundadora da marca de brinquedos eróticos de luxo Bijoux Indiscrets. Filipa Júlio: fundadora das aclamadas sabrinas Josefinas. Katia Guerreiro: médica e fadista, é uma das mais conceituadas vozes da atualidade. A fundadora da revista Riposte, Danielle Pender, vai moderar a conferência e contar também a história deste projeto, tal como apresentar a mais recente edição.

Fado, sex toys, sabrinas e ilustrações. De tudo um pouco que durante duas horas vamos ter a oportunidade de conhecer na Casa Independente, e como é óbvio um projeto criado precisamente por mulheres portuguesas.