Pages

AMA Andalusia Health Resort

De pessoas, para pessoas, onde cada cliente é um cliente diferente. É esta a politica do AMA Andalusia Health Resort. Situado no país vizinho, mas praticamente colado à fronteira com Portugal, este Resort Andaluz fez a sua apresentação no Restaurante Eleven em Lisboa. Num jantar a quatro mãos, os chefs Joachim Koerper e Yayo Daporta puxaram das suas estrelas e brindaram todos os convidados com uma refeição de conforto e bastante relaxante.


AMA significa Terra Mãe. A fonte de proteção e atenção que todos precisamos para alcançar uma vida saudável e feliz e é exatamente a filosofia e objetivo final do Resort, cuidar de nós. Mais que um simples Resort de férias, este é um Resort onde se recarregam baterias, usufrui-se de massagens e tratamentos específicos e temos a hipótese de ser devidamente acompanhados por profissionais na área da nutrição, não tendo assim de fugir ao nosso regime em tempos de lazer. Com 42 quartos, divididos entre vista mar e vista jardim, decorados com o luxo, requinte e conforto que um Resort tem, cada cliente consegue fazer da sua estadia, não só única, como também exclusiva, isto porque no AMA é mesmo possível adaptar a oferta às necessidades de cada um, seja a nível físico ou psicológico, nunca esquecendo a importante presença da alimentação de cada um.


Independentemente da alimentação individual, toda a cozinha e equipa está preparada para satisfazer o seu cliente. Se 10 pessoas tiverem 10 alimentações diferentes, a cozinha preparará 10 refeições distintas. Sendo esta uma das característica fundamentais para uma vida saudável, no AMA Andalusia Health Resort existem dois restaurantes, o Fandado com um espírito mais mediterrânico e descontraído e o ¡Ostras! onde o rigor de uma refeição bem servida e a cozinha de autor fazem as hostes da casa.


Sónia Castro, portuguesa de alma e coração, que ocupa o cargo de Diretora Comercial do Resort afirma que: "O turismo de repouso é cada vez mais procurado, como tal, estando tão perto da fronteira com Portugal e principalmente das praias Algarvias, faz todo o sentido ver nos portugueses e todos aqueles que procuram o sul do país para as suas férias, como potenciais clientes. É como tirar umas férias das férias." 


Posto isto, só nos falta fazer as malas, conduzir até Islantilla, fazer o check in e deixarmo-nos ficar nas mãos de quem nos irá tratar bem.