Pages

Trapézio Voador #1

Mariana Barosa, a.k.a. Mary B inicia já amanhã a residência do programa Trapézio Voador no BarQu4tro, a sala privada do Ministerium Club. Mas não vem sozinha, com ela vem também o nosso último entrevistado Ramboiage e Afonso.



Mary B gosta de criar atmosferas intimistas e sofisticadas, o que lhe tem valido muitos convites para actuar em diferentes contextos. Já fez primeiras partes em concertos de Nitin Sawhney ou Thievery Corporation, actuou em festivais ao lado de nomes como Massive Attack, Nicolas Jaar e Laurent Garnier, mas também tem levado a sua refinada selecção musical a festas privadas e festivais mais intimistas. Paralelamente Mary B explora a sua ligação à música na Rádio Oxigénio todos os sábados das 22h às 23h com o seu programa "Trapézio Voador" que a partir de amanhã ganha outra dimensão, saindo do estúdio diretamente para a sala privada do Ministerium Club. Uma vez por mês, alguns dos mais interessantes artistas nacionais, de quem a Mary B mais gosta e com quem se identifica, vêm para um salto sem rede para a pista, entre quatro paredes, onde as batidas da sonoridade House e suas sub-vertentes, projectadas a dois ou a três encaixam na perfeição



A festa tem inicio às 24h e além de Mary B, atrás dos pratos também vão estar Afonso e Ramboiage, que dispensa apresentações. A entrada tem um valor de 5€ por pessoa. Quem arrisca "saltar" neste Trapézio?