Pages

Como Usas os Teus 501?

De quantas maneiras diferentes podes usar os teus 501? É a questão que a Levi's nos coloca. Acaba de ser lançada a plataforma "501 Ways to Wear". Uma passarela interativa que mostra como os icónicos Levi’s 501 são as calças mais usadas e versáteis de sempre, e como os primeiros jeans da história se adaptam a qualquer estilo e a qualquer pessoa! Esta aventura digital conta com a participação de pessoas de Lisboa, Madrid, Paris, Berlim e Londres. Mostra-nos os seus backgrounds e os seus estilos completamente diferentes. Conta-nos como vivem e como se sentem com os seus Levi’s 501 favoritos vestidos.




De Lisboa para o mundo, o Tiago Silva (Instagramer, copywriter e DJ) e a Rita Carolina (Subgerente da Levi’s Store Chiado), caminham pela cidade e mostram como gostam de vestir os seus 501. Contam-nos como eles se adaptam ao seu estilo e como refletem a sua personalidado. O @umtiago palmilha as ruas da cidade com os seus 50 em índigo bruto. Revelou-nos que não abdica de um look cómodo e urbano para por música. Gosta de se sentir descontraído e confortável. Para isso, nada melhor que os seus 501, um Trucker Jacket uma tshirt básica e um hoodie! Por outro lado, a @_ritacarolina é uma fã do old-school. É uma neo-rockabilly! Gosta de vestir os seus 501 Original com um Trucker Jacket e com uma camisa feminina e estampada. Um lenço ao pescoço e está pronta para o que der e vier.



Pelas ruas de Madrid, David Delfín (Designer de Moda), Sara Escudero (Blogger do collagevintage.com), Mónica Anoz (Instagrammer) e Christian Méndez (Visual Merchandiser Levi’s) revelam-nos os seus lugares favoritos e como os seus 501 fazem parte do seu dia-a-dia. O @davidelfin_co mostra-nos como os seus 501 o inspiram enquanto trabalha no seu atelier. Contou-nos que gosta deles oversized e personalizados. Disse-nos como conseguiu desbotá-los e fazer deles únicos e exclusivos! Como adora usá-los com ténis e com t-shirts básicas. A @collagevintage é fã dos 501 Original. Adora a sua cintura alta e a forma como lhe assentam na perfeição. Usa-os em todo o lado! Desfiou-lhes a bainha e está encantada com a ideia de ver como se desgastam e desfiam com o passar do tempo… Disse-nos que o seu estilo é um jogo de contrastes. Adora combinar os seus 501 com uns saltos super femininos e com um Trucker Jacket oversized de homem. A @monicanoz faz dos seus 501 a peça-chave enquanto se fotografa pelas ruas de Malasaña. Adora jeans com lavagens claras. Combina-os com uma camisa em denim igualmente clara, com um Trucker Jacket em denim multicolor e um lenço à cabeça. Por sua vez o @cthn__ é fã do minimalismo e adora contrastes. É fã dos seus 501 Jeans Original em preto. Fez deles uns calções super confortáveis que usa arrojadamente num look preto e branco.



E vocês? Onde e quando usam os vossos 501? Partilha nas redes sociais o teu estilo 501 com as hashtags #501 e #LiveInLevis e mostra-o ao mundo.