Pages

Brunches há muitos, mas estes são únicos

Parou tudo. Há por ai "brunch lovers"? Já conhecem e já correram todos os brunch de Lisboa e arredores? Acham que a nossa cidade merecia algo diferente? Pois bem, a malta d, O Apartamento tratou disso e nos próximos dias 30 de abril e 1 de maio vai trazer até Lisboa o melhor do brunch de Estocolmo.


Bem, não sabemos se são os melhores, mas pelo menos são os mais famosos e isso já é suficientemente convincente para os irmos provar. Jonas Findell e Annika Santunione, os Chefs do Kaffeverket e do Snickarbacken 7, os cafés mais cool de Estocolmo, deixam o frio da Suécia e vêm até a amena Lisboa mostrar o que sabem fazer melhor. Será um fim de semana cheio de brunches inspirados no trabalho que apresentam atualmente nos seus cafés na capital Sueca.


E como podem estar presentes? Muito simples, cada dia terá disponível dois turnos, que funcionaram das 12h30 às 14h00 e das 14h30 às 16h00. Em cada turno há capacidade para receber 12 pessoas, as reservas são obrigatórias e podem faze-las por aqui. E quanto me custa esse brunch? Bem, para um brunch único e bem diferente do que se faz por ai, o valor está de acordo com os melhores brunches de Lisboa. O custo é de 35€ por pessoa e o pagamento será efetuado através de transferência na altura em que fizerem a reserva. Posto isto falta apenas dizer ao que têm direito. Pois bem, preparados? Aqui vai: 

Overnight oats with seasonal berries
Smashed avocado on toast topped with poached egg, seasalt & chiliflakes
Courgettes , mint & feta fritters with roasted capsicum salsa & salami chips
Beetroot cured fish with beetroot & horseradish creme, red leafs and pickled eshallotes
Small slider w fresh seared tuna, siracha mayo , pickled cucumber
Pecan banana bread w cinnamon ricotta ,maplesyrup
Apple, mint & ginger juice
Green godess smoothie

Apenas mais um apontamento. Como a capacidade é reduzida, cada reserva só pode contemplar um máximo de 4 pessoas.