Pages

A Nümph é para elas, mas nós aprovamos.

Do fresco da Dinamarca chega a Nümph, uma marca especializada em vestuário feminino que orgulhosamente afirma ter tornado realidade um sonho: criar roupas com alma e personalidade. No processo criativo impera a liberdade, possibilitando a criação de um guarda-roupa sem quaisquer limitações. 



As propostas Nümph para a estação reúnem diversos contrastes repletos de alegria, em cores vivas e suaves, e ainda a combinação de materiais fluidos com outros mais estruturados, com detalhes femininos e divertidos um pouco por toda a coleção. A onda boémia dos anos 70 está presente nesta coleção através de silhuetas maxi, pormenores como franjas, camurça, chiffon e rendas. Os padrões presentes nos vários estampados são inspirados em trabalhos artísticos como a pintura a óleo, desenho ou colagem que vão desde cenários idílicos e abstratos a elementos mais concretos de uma natureza crua e feminina.


Assumidamente uma marca cool e urbana, enquadra-se perfeitamente com o dia-a-dia de quem pode ir trabalhar um pouco mais à vontade, sem ter de respeitar os típicos padrões de vestuário cinzentões. Fiquem a conhecer um pouco mais da coleção nas imagens que se seguem.