Pages

Studio Club Lisboa - A "Cena" Underground no Terraço do Rio Maravilha

Imaginem que vivem naquela metrópoles de sonho como é o caso de Londres, onde até são bem sucedidos mas sentem que falta qualquer coisa! Conseguem imaginar? Pois bem, Viviana Baptista e Will Grant passaram por essa situação e após anos a fazerem festas em caves escuras, decidiram fazer as malas, vieram para a luz de Lisboa e criaram o Studio Club Lisboa.



Uau, grande coisa! Pensam vocês. E sim, é mesmo uma grande coisa. O Studio Club Lisboa não é um bar, nem uma discoteca, é acima de tudo um grupo de amigos que se junta para criar festas onde todos podemos divertir-nos num ambiente intimista, ao ar livre, com Dj's nacionais e internacionais da "cena" underground e com um grande line-up. Mas isto não é nada de novo! Até podemos pensar que não, mas se dissermos que o Studio Club Lisboa estará a ocupar o ainda virgem terraço do Rio Maravilha a coisa muda de figura e ,além disso não será algo fixo, as festas ocorreram sempre no primeiro domingo de cada mês, desde maio até outubro, das 16h às 24h. "A escolha do domingo foi também inspirado nos nossos anos em Londres, onde o domingo é das melhor noites para sair. Quem sai ao domingo à noite, sai para ouvir boa música", afirmam Viviana e Will. Quanto a esta primeira festa que acontece já dia 1 de maio, além do próprio Will Grant, atrás dos pratos também vamos ter Jorge Caiado (Dj residente e co-fundador do Studio) e Mark E. O Jorge já é um veterano da cena da música eletrónica em Portugal, quanto a Mark E, o mesmo já lançou música verdadeiramente inspiradora em editoras como: Sonar Kollective, Golf, Channel, Running Back, Endless Flight, Need Want, Futureboogie e claro na sua própria editora, a MERC. Vem pela primeira vez a Portugal com o Studio Club Lisboa e, é sem dúvida, para não perder.



Juntamente com a Viviana, o Will e o Jorge Caiado, o Adilson Auxiliador, que geriu a Don't Panic Lisboa durante 4 anos e a Michelle Kratzenberg Mendonça que é uma espécie de ninja, freelancer, RP e afins, completam a equipa que vão trazer um "beat" novo aos nossos domingos. Agora que já vos deixámos com a pica necessária para experimentar, dizemos que as entradas têm um valor de 15€ e podem ser adquiridas previamente na Carpet&Snares ou no dia, à porta. Mas atenção quando dissemos espaço intimista, estávamos a falar a sério. O terraço com melhor vista sobre o Tejo apenas suporta 100 pessoas, por isso não deixem para amanhã o que podem comprar hoje.