Pages

O Out Jazz está de volta

Já ouvem os passarinhos? o Out Jazz também. Além de tempo mais ameno, a primavera também é significado do regresso do Out Jazz, que este ano celebra uma década de existência. É verdade, o festival que de ano para ano tem juntado multidões aos sábados e domingos por toda a cidade faz 10 anos e quer celebrá-los connosco. 


Vão ser 40 dias de música, de 1 de maio até 18 de setembro. Todos os sábados e domingos os apreciadores de música vão juntar-se pelos parques e jardins de Lisboa, mas não só. Este ano uma das novidades é relativa aos sábados, que anteriormente andavam a vadiar por Lisboa, agora têm residência quase fixa em Cascais. O Parque Marechal Carmona, o Jardim Casa Histórias Paula Rego e o Parque Palmela, serão os anfitriões da Vila. Mas não só, tal como o ano passado também haverá seis sessões no Troia Beach Club. Já aos domingos, a fórmula não mexe. Todos os meses haverá um sitio fixo, a começar já em maio no Jardim da Torre de Belém e prosseguindo para o Jardim da Tapada das Necessidades em junho, Parque Tejo em julho, Jardim da Estrela em agosto e o Jardim do Campo Grande, em setembro.


Mas as novidades não ficam por aqui. O Out Jazz, continua a ser uma festa de porta aberta a todos, mas celebração que é celebração requer um festão, ou até mesmo um festival. E é nisso que irá acontecer nos dias 24 e 25 de setembro num jardim a anunciar, com bilheteira e à porta fechada, onde músicos e artistas que fizeram acontecer o Out Jazz nestes 10 anos estarão presentes. 



Fiquem atentos que vamos dando as novidades.