Pages

Novidades Para os Nossos Pés

Continuamos a partilhar convosco as novas propostas das marcas no que diz respeito aos sneakers. Desta vez trazemos uns Puma, uns New Balance, uns ASICS e por último uns Reebok. Boas compras.




Com um visual primaveril, estes são os novos Puma Blace of Glory Wmns Pink. Feitos com nylon e camurça suave, a silhueta oferece o conforto e, também, a frescura, que é necessária nos dias de sol que se avizinham. A sola branca Trinomic é o contraste perfeitamente balançado com a superfície imaculadamente cor-de-rosa. O sistema de atacadores, com combinações cromáticas, completam o visual. Os Puma Blaze of Glory Wmns Pink já estão disponíveis aqui



A nova versão dos 574 originais criados em 1988, a 574 fresco Foam, combina o desempenho de um formato de corrida com a aparência de uma silhueta de lifestyle. Apresentando uma combinação superior sintética e malha, inclui uma entressola de espuma fresca que oferece mais conforto e uma melhor experiência de caminhar. Esta iteração particular inclui uma superfície em tons de azul combinada com o calcanhar vermelho e o logotipo na língua. Os New Balance MLF 574 BR Navy já estão disponíveis aqui.



Desconstruídos, os ASICS Tiger Gel Kayano Trainer originais recebem a versão EVO. Concebido como um modelo leve, inclui todos os elementos necessários para oferecer uma experiência de conforto único. O relançamento dos Kayano listados incluem o "Monochrome" Pack, apresentando-se numa versão totalmente branca e numa  totalmente preta. Essencial, os ASICS Tiger Gel-Kayano Trainer EVO "Monochrome" Pack já está disponível aqui.




Um visual de qualidade premium - esta é uma das primeiras impressões ao olhar para o Reebok Classic Leather Spirit W x FACE Stockholm. A colaboração entre a Reebok e a marca de maquilhagem sueca é mesmo isso: o efeito de primeira classe. As características incluem: parte superior de couro, entressola EVA, tiras laterais em pele “quebrada”, sola de borracha e um forro interior de algodão. Ainda melhor do que já parece, o pack de 3 cores dos Reebok Classic Leather Spirit W x FACE Stockholm  já estão disponíveis aqui.