Pages

Obrigado

Parece incrível mas já se passaram duas semanas desde o nosso encontro informal entre amigos, agências e parceiros. Ainda estamos a viver a azáfama que foi organizar tudo da melhor maneira para que todos se pudessem sentir como se estivessem em casa.



Claro que nada disto seria possível sem apoios, como tal queremos agradecer a todos os que tornaram isto possível. Começamos por agradecer a todos vós que nos seguem e nos motivam dia após dia para continuarmos o nosso trabalho, que nos elogiam, que nos criticam, que nos partilham e que nos enviam constantemente informações para partilharmos. Skookum Films a produtora do nosso vídeo de apresentação, o nosso obrigado pela sinergia criada, pelo tempo despendido e pela vossa genialidade. Miguel Torga, o nosso obrigado também pela cedência da banda sonora. Agradecemos também à Beefeater Gin London e consequentemente à Pernod Ricard, por nos ter abastecido o bar deste maravilhoso néctar que fez as delícias de todos os presentes; à Schweppes Portugal pela oferta dos mixers e dos sumos, com o destaque especial para o Schweppes Hibiscus que deixou o Gin bem mais fresco e frutado que o habitual. Nuno Fontinha e André Carrilho, o nosso obrigado pelos vossos serviços de video e fotografia, pela vossa criatividade e pela vossa paciência, (as fotografias podem ser vistas aqui). O nosso obrigado à Autocolante pelo excelente photocall que nos fizeram, foi lá que todos os presentes se deixaram fotografar pela lente e pelo anel de leds do Nuno. Um grande obrigado a toda a equipa do Ministerium Club que além da cedência do espaço ainda nos ajudaram com a logística, pessoal e forneceram os melhores croquetes de Lisboa. Obrigado também ao Vitor Silveira (Ramboiage) e à Mariana Barosa (Mary B) pelas duas horas de maravilhosa música que nos deram, certo que a malta não estava numa de dança mas não houve quem não batesse o pézinho.



Esperemos com toda a sinceridade que se tenham divertido tanto como nós, e que este tenha mesmo sido o Chapter #1. Esperemos poder contar com todos os que nos apoiaram, tal como estes podem contar connosco. Obrigado.