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Heineken - “Live Your Music”

Existe o ir a um festival de música e existe o viver o festival de música e já de alguns anos para cá que a cerveja Heineken trabalha para que os seus fãs, consumidores e convidados, vivam cada momento do festival como um momento especial.


Além de ser detentora de um palco com o seu nome, o Palco Heineken, a marca proporciona uma experiência no seu palco do NOS Alive, criando um ambiente imersivo único e uma decoração especial, para encorajar os consumidores a viver a música, sobre o hashtag #liveyourmusic. Como tem sido habitual a Heineken reservou uma World Class Experience para o primeiro dia do NOS Alive e, ontem, não foi exceção. A marca surpreendeu um número restrito de convidados com um concerto inesperado da banda Sean Riley & The Slowriders, na suite presidencial do Hotel D. Pedro Palace. Mas este ano a marca não ficou por aqui. Além desta ação, Heineken decidiu proporcionar aos festivaleiros que passam pelo Palco Heineken, no NOS Alive, uma experiência única. Assim, no âmbito da campanha “Live Your Music”, que une todas as ações da marca no plano da Música, Heineken desenvolveu um palco inédito, com uma decoração especial, onde os efeitos luminosos criam um ambiente de imersão total que transporta os fãs para uma realidade paralela. 


No Heineken Star Lounge, os convidados da marca poderão desfrutar desta cerveja e também da cidra Strongbow, num ambiente exclusivo e com vista privilegiada sobre o Palco NOS. Ao longo dos três dias de festival, três DJ’s da “WAM - We Are Music” irão animar o Heineken Star Lounge, no intervalo dos concertos, sendo eles: DJ Gipsy, DJ Nokin e a DJ M.Dusa. O arranque foi dado pelo DJ Gipsy, conhecido pelo seu estilo eclético, exibiu sets que unem house a soul, funk clássicos, reggae, disco, electro, techno ou música lounge. Seguem-se o DJ Nokin, focado nos géneros hip hop, r&b, dance hall, drum&bass e scratch; e a DJ M.Dusa, com um género deep house.


Nem todos temos ouvido ou voz para a Música, mas a Heineken sabe que isso não é impedimento para cantar um refrão de pulmão cheio. Por isso mesmo, a marca convida todos os festivaleiros a partilhar os seus momentos únicos, vividos no Palco Heineken ou na companhia desta cerveja, através das hashtags: #liveyourmusic #heinekenpt