Pages

Out Fest - A celebração do Out Jazz

Sim, ainda temos hoje, o mês de agosto e três fins-de-semana em setembro para aproveitarmos tudo o que o Out Jazz tem para nos dar. Contudo e em ano onde se sopram as velas dos 10 anos desde a primeira edição, a organização foi mais longe e traz-nos o Out Fest. Este festival à porta fechada, surge assim nos dias 24 e 25 de setembro para encerrar em grande mais um ano de boa música, de todos, para todos.


Foram 10 anos de energia contagiante a invadir a capital com música, mais de 350 dias de concertos com bandas e Djs. Passaram cerca de 500.000 espectadores ao longo das últimas dez edições. Foram dinamizadas: Praças, Ruas, Miradouros, Hotéis e Museus de Lisboa e tudo isto de forma gratuita. Este novo festival, à porta fechada com bilheteira e promovido pela produtora NCS, vai contar com vários nomes sonantes do panorama internacional e três palcos de diferentes áreas musicais. O palco principal, dedicado aos sons que vão desde o soul à eletrónica, contará com a presença de um grande senhor, de seu nome Nicola Conte (DJ Set), conta também com Daddy G (Massive Attack), DJ Ride Live Band, Xinobi, Moullinex, entre outros. O palco Red Bull Silent Garden vai lançar uma festa imersiva em que o DJ vai tocar para cada pessoa individualmente, com a música a ser transmitida diretamente via Bluetooth para cada par de auscultadores. No primeiro dia, o som vai ser servido por Inês Inlectra e, no segundo, por DJ Carie. O palco OUT JAZZ mantém-se, com uma presença forte, contando com a presença do Ricardo Toscano, Salvador Sobral, Dj Rykardo e Dj Johnny. 



Fora dos palcos o OUT FEST oferece um ambiente único com um parque infantil para os mais novos e uma zona de Street Food, para que nada nos falte. Vai realizar-se no Parque Marechal Carmona em Cascais e os bilhetes já se encontram à venda no Out Jazz, na Ticketnew e naTicketline, mas não se assustem, têm o valor de 12€ para um dia e de 20€ para os dois, sendo que é totalmente gratuito até aos 12 anos de idade. Por isso já sabem, marquem já na agenda porque o último fim-de-semana de setembro já têm planos.