Pages

Novidades Para os Nossos Pés

Começar a semana com ténis novos é do melhor que há, mas todos os dias são bons para se estrear um novo par de sapatilhas. Deixamos aqui mais umas sugestões da MATE e da Foot District.





Apresentados como uma nova interpretação com base na silhueta dos ZX clássicos, este é o novo ADV Virtue agora com uma Primeknit (malha premium) superior. Para esta última iteração a marca alemã inclui a “meia" necessária para ajuste e também uma entressola EVA moldada. Caracterizados por um núcleo em padrão preto e branco, os novos adidas ZX Flux Virture PK W Core Black já estão disponíveis aqui.




A integrar na coleção de verão da ASICS estão os novos Gel Lyte III Black / Red. Os originais dos anos 90 continuam a ser uma das melhores partes do catálogo da marca. Com a sua língua dividida notável, os Gel Lyte III combinam tanto o design como o conforto. Esta mais recente iteração é composta por couro combinado e malha e com uma combinação de preto, cinza escuro e vermelho. O novo ASICS Gel Lyte III Black /  Red já estão disponíveis aqui.




A New Balance acaba de lançar os novíssimos ML999  WEU numa combinação de cinzentos. Apresentando-se com camurça e malha na zona superior, com notas de branco e azul, também inclui uma sola de goma para o contraste perfeito. A zona de camurça sobre o calcanhar e o “toebox” perfurado completam o visual. Encontre os New Balance ML999 WEU Grey aqui.