Pages

Timex, uma jovem marca de 162 anos

O tempo não se mede, o tempo cria-se e a Timex anda a criar tempo há mais de 160 anos. A icónica marca americana de relojoaria, fundada em 1854, apresentou uma coleção onde a intemporalidade é destaque.


Reconhecida mundialmente pelo design dos seus produtos, a Timex define-se pela sua qualidade, versatilidade e tradição, que ao longo dos tempos tem vindo a marcar o seu percurso. Este ano comemora 162 anos de herança e intemporalidade, apresentando uma coleção com cinco temas, todos diferentes e para todos os gostos. 


The Waterbury, que revisita os clássicos relógios da aviação, é um modelo com caixa de aço inoxidável, vidro mineral com as extremidades curvilíneas que conferem um look vintage e honram o património da Timex. Ideal para quem a tradição continua a ser o que era. 
The Expedition Scout, inspirado no estilo e materiais outdoor, com um toque de aventura, para um espírito livre e aventureiro. 
The Originals, com materiais e cores modernas aliadas ao design icónico são as características deste modelo. Ideal para um homem contemporâneo, exigente e atento às novas tendências. 
Weekender, são relógios de look mais formal, mas descontraído. Transmitem a sua versatilidade pela variedade de cores, padrões e materiais e são perfeitos para qualquer ocasião. 
Intelligent Quartz, são os relógios que demarcam a história e a performance de uma marca que se mantém actual e atenta às novas tendências. Combinam inovação tecnológica com design e estilo sofisticado criando o conceito TechnoLuxury.



Com tantas opções, de design tão apelativo e com preço acessível, difícil será mesmo escolher só um modelo.