Pages

Meninos, o que querem de sobremesa?

Meninos, o que querem de sobremesa? Quero bolo, eu quero gelado....bolo, gelado, bolo, gelado. Ok ok, já entendi, vamos ao Santini comer os novos bolos de gelado.


Com uma base de bolacha, repleta de camadas de gelado, é assim que estes bolos são compostos. Gelado de mascarpone, framboesa e uma cobertura de doce de frutos vermelhos completa a versão "cheesecake" dos bolos Santini, mas existem mais duas versões disponíveis com gelado de chocolate de leite, chocolate negro e chocolate branco, numa versão de "chocolate ao cubo", ou ainda a cassata, com base de chantilly e fruta cristalizada, gelado de avelã e semifrio com pedaços de chocolate. São estas as três opções. No entanto, a grande novidade para os apreciadores de gelado Santini talvez resida na possibilidade de personalizar os seus próprios bolos. Com 4 dias úteis de antecedência, é possível encomendar os bolos de gelado Santini com a combinação de sabores que mais se aprecia.  


"Desde o lançamento dos macarrinis e dos bombons que temos aperfeiçoado a nossa pastelaria, sempre com o gelado como peça central. Depois disso, lançámos um bolo chamado "Frutochocolate" que já tinha gelado e merengue, e agora lançamos esta nova versão de bolos Santini", explica Eduardo Santini, administrador e responsável pela produção do Santini. Estes bolos de gelado estarão disponíveis em todos os espaços Santini, exceto nas lojas de São João do Estoril e Mercado da Ribeira, a 2,90€ a fatia, ou 35.00€ o bolo, com encomendas em loja ou brevemente online. Desde a saída da loja, numa caixa própria em esferovite, os bolos têm uma duração média de 30 minutos fora do frio.