Pages

Para quê os chinelos de dedo quando temos outras opções...

Fartos de andar com chinelos de dedo mas querem continuar a ter os pés frescos nesta altura quente do ano? Muito simples. Existem marcas de calçado que oferecem vastas opções frescas e bastante confortáveis, tanto para o dia-a-dia, como para momentos casuais.




A Birkenstock é um desses casos. As já famosas sandálias "Madrid" vêm acompanhadas dos modelos "Gizeh", "Arizona", e "Kairo" e com um splash de cores fortes e vibrantes que dificilmente vão deixar os nossos pés passarem despercebidos. Os dias solarengos combinam com cores fortes e divertidas e é por isso que a Neon Collection da Birkenstock é a aposta certa para este Verão. Esta coleção tendência apresenta sugestões fantásticas que conjugam a funcionalidade, qualidade e conforto, característicos da marca, com cores néon que prometem marcar pela diferença. Esta é uma coleção luminosa que deixa uma marca ao andar, dando cor à famosa palmilha desenhada para espelhar a forma de um pé saudável e para proporcionar a sensação de caminhar descalço. As cores tendência para este Verão 2016 são o verde-veneno, laranja, amarelo, azul e fúcsia. Opções é o que não falta.


A conhecida marca de galochas e calçado de borracha Hunter rendeu-se ao tempo quente. Se a marca tem uma longa história de amor com a água da chuva, porque não criar laços com a água das piscinas e do mar? A nova coleção de verão vem provar que é possível e em grande estilo. Comecemos pelos típicos chinelos de piscina. Nesta estação a ideia é mesmo ir a banhos pelo que a Hunter criou as Original Hunter Slide Sunset, perfeitas para usar em Pool Parties e ambientes descontraídos à beira mar. Uma das peças mais clássicas e icónicas desta coleção é a Original Ticker Tape Sandal, um modelo simultaneamente leve e confortável onde se destacam simplesmente as tiras coloridas e revestidas a pele no seu interior. A coleção Original T-bar Sandals com o seu design simples e minimalista surge em cores tendência como a lavanda e o azul pálido, para além de cores mais versáteis como o preto. Construídas em material lavável e com uma palmilha em EVA este modelo é prático e confortável, seja para usar com um estilo mais urbano ou num passeio à beira rio graças às suas características anfíbias.