Pages

Ministerium Streaming by Beefeater

Novo mês, novo streaming. Depois de em janeiro a Frenzy ter aberto as hostilidades, chega agora a vez da Assemble Music agarrar-se aos pratos e tomar conta da pista na segunda edição dos Ministerium Streaming by Beefeater. 



A Assemble Music é uma editora discográfica portuguesa que só trabalha com vinil. Nela estão reunidos alguns dos Djs e produtores mais respeitados tanto no panorama nacional como internacional, formando assim algo maior que a soma das suas partes individuais. Fundada em Lisboa no ano de 2011 e com uma família que se estende por Berlim, Toronto e Tóquio, a discográfica trabalha na procura e partilha multi-cultural que a define não só com os seus ouvintes, mas com todos aqueles que amam dançar, através de lançamentos, podcasts e showcases regulares. Os primeiros membros incluem Daze Maxim, St Joseph , Vera , Ricardo Villalobos , Baby Ford , Edward e Wolfgang Voigt entre outros. Para este streaming a editora faz-se apresentar com João Maria, Diogo Lacerda e Joe Delon, a.k.a. Joseph Owen que no dia 16, das 19h às 24h vão tomar conta das mesas de mistura e mostrar-nos o que sabem do assunto. A entrada é gratuita e até às 20h é oferecido um gin Beefeater.



Numa iniciativa que pretende associar a Beefeater a eventos que promovam a música eletrónica, surgem estas sessões de live streaming no Ministerium Club. A ideia é que diversas "labels" de música eletrónica nacionais possam espalhar o seu portefólio não só aos presentes no club, mas também a todos aos que assistem via streaming. As atuações serão transmitidas em tempo real através das páginas oficiais de Facebook do Ministerium ClubBeefeater Gin London e da editora Assemble Music. Não percam.