Pages

Oysho - Midnight Romance

A Oysho cresceu e a "menina" que se revia nos bonecos da sua roupa interior tornou-se mulher. Mais madura, mais elegante e sensual. Porque a sua lingerie é muito mais que uma segunda pele, acima de tudo é feminilidade, a Oysho mostra agora a sua coleção primavera/verão sobre o tema Midnight Romance. 


A coleção mostra novos padrões long-line que convertem os soutiens em tops e peças que abandonam o conceito da roupa íntima para invadir as ruas, uma das tendências que nos acompanharão durante todo o verão. A esta corrente unem-se sleep dresses de estilo minimalista, quimonos, cropped tops de tule bordado ou macacões de lingerie.



Os conjuntos de lingerie e bodies também se unem a esta proposta alternativa combinável com peças street casual. Os seus acabamentos, detalhes e formas permitem estilizar ao máximo a figura feminina, assim como proporcionar conforto e elegância. Criando um equilíbrio entre padrões básicos e outros mais atuais, a peça de lingerie aparece renovada graças a detalhes como decotes assimétricos, golas halter e inclusivamente elementos desportivos.



Através de uma paleta de tons polvilhados e neutros, sucedem-se pinceladas nas quais se destacam o rosa quartzo, o azul, o framboesa e o clássico preto em versão total black ou acompanhado de estampado floral e de inspiração oriental.



Para esta nova temporada, a Oysho faz especial ênfase aos detalhes, apostando em peças que apresentam novidades num sem fim de mistura de tecidos bordados em tule e renda, veludo, cetim ou gazes translúcidas criando sofisticados efeitos óticos.