Pages

Bem vinda Stradivarius Man

Se há marcas que sempre desejámos que tivessem linha masculina a Stradivarius é uma delas. Finalmente o nosso desejo tornou-se realidade e desde dia 1 de fevereiro que a primeira linha de moda masculina da Stradivarius está à venda.


A primeira coleção masculina foi concebida para homens jovens, que apreciam a moda e procuram formas de expressar a sua personalidade e o seu estilo, sem prescindir do conforto. Linhas simples e confortáveis onde o minimalismo está presente e bem assente, mas sempre com um toque de irreverência, elevando a fasquia de um look urbano.



Dividida em três blocos, oferece roupas para qualquer altura e atividade. Smart é a parte mais cosmopolita da coleção, com roupas simples, linhas finas e cores sóbrias. Os looks descontraídos, dominados pelas fibras naturais e cores neutras, fazem parte de Cotton, enquanto a linha Denim, uma referência histórica da Stradivarius, inclui tecidos denim e padrões inovadores.



A coleção Stradivarius Man está disponível nas áreas recentemente desenhadas das lojas de referência do Grupo Inditex. Infelizmente em Portugal, para já apenas está disponível em Braga, mas nos próximos meses chegará a mais lojas do nosso país. Quem não for de Braga, pode e deve aproveitar o online, onde até dia 5 e para celebrar o lançamento, a Stradivarius irá oferecer um desconto de 20% aos subscritores da newsletter da coleção Stradivarius Man. Boas compras.