Pages

Estamos de volta

Confúcio disse "somente os extremamente sábios e os extremamente estúpidos é que não mudam". A mudança é sinónimo de evolução, é sinónimo de crescimento, é sinónimo de novas ideias, projetos e ambições. Face a isto mudámos de imagem, estamos melhores do que nunca e diferentes como sempre.


Quem nos segue já nos caracteriza pela diferenciação que tentamos colocar em cada parágrafo escrito, mas isso não bastava, havia necessidade de mudar. A era digital está a ganhar cada vez mais força e ter um site de fácil navegabilidade, intuitivo e user-friendly era uma necessidade que já nos perseguia há alguns tempos. Posto isto, metemos mãos à obra e lançámos novo site onde os conteúdos estão expostos por categorias, onde podemos estar "à mesa" e ler sobre comida, bebida e restaurantes de um modo geral; onde temos um espaço de "cultura" em que a música e os festivais ganham especial destaque, mas onde tudo o que é {cool}tura também pode ser lido; onde o "lifestyle" se divide em moda, viagens, grooming, sneakers e {cool}stuff; e onde, por fim, as conversas ganham novo timbre e um destaque especial.


O momento é agora. Mas porque agora? A nossa resposta é e porque não. O sol nasce todos os dias e não tem que ter um motivo para o fazer. Mais fácil de navegar, de pesquisar e de partilhar. Para que nunca vos falte nada.