Pages

Pausa para café?

Se há hábitos que os portugueses não dispensam, a pausa para o café é um deles. Dependendo da disponibilidade e estilo de vida de cada um, pelo menos duas vezes por dia param por 10m que seja para poder desfrutar calmamente desta que é uma das bebidas mais consumidas em todo o mundo. sabendo disso a Nespresso não para de nos surpreender e lança mais uma edição especial para se poder degustar um café oriundo de Caquetá.



Durante 13 anos a acompanhar os produtores de café colombianos através do Programa Nespresso AAA para a Qualidade Sustentável, a Nespresso lança um café de Caquetá, especial e raro, inacessível durante anos. Aurora de la Paz é o nome da nova Edição Limitada Nespresso que honra os agricultores que continuam a preservar e cultivar este café especial, oriundo da exuberante região que lamentavelmente foi fortemente afetada pelos mais de 50 anos de conflito armado. “Ao investir em Caquetá e noutras regiões afetadas pelo conflito armado, pretendemos ajudar os agricultores a reconstruir as suas comunidades. O nosso compromisso é fornecer o melhor café do mundo ao mesmo tempo que geramos um impacto positivo nas comunidades onde atuamos”, refere Jean-Marc Duvoisin, CEO da Nespresso. “Esta iniciativa mostra que o setor privado pode contribuir para o processo pós-conflito. O trabalho da Nespresso em Caquetá, e noutras regiões do país, irá dotar os agricultores dos meios necessários para a revitalização da indústria do café na região, com o objetivo de desenvolvimento da paz e da estabilidade a longo prazo”, refere Rafael Pardo, Ministro Pós-Conflito da Colômbia.


Aurora de la Paz é um arábica de intensidade 5 mas com um aroma e uma história única, porque um café Nespresso nunca é um café qualquer. Está disponível desde dia 20 nas Boutiques Nespresso,  através do telefone 800 260 260, internet (www.Nespresso.com) e aplicação móvel Nespresso, com um preço de 4,55€ a sleeve de 10 cápsulas.