Pages

Uma Fragrância que nos alarga o Horizonte

Os perfumes são quase como as impressões digitais, cada um tem o seu. Pode parecer um pouco estranho afirmar tal coisa, mas é rara a vez que o mesmo perfume colocado em pessoas distintas no transmite o mesmo aroma, o mesmo se passa com a nossa identidade, mesmo em gémeos, não há duas impressões iguais.


A conhecida e conceituada marca Davidoff acaba de lançar um perfume desafiante, intenso e que vai mais além. Se no início Davidoff Horizon captou a liberdade e a emoção da conquista numa fragrância masculina clássica, inspirado pela força da alta montanha e que transmite um equilíbrio entre o céu e a terra, hoje introduz Davidoff Horizon Extreme, uma interpretação mais intensa que acrescenta um toque de âmbar e de madeira completamente viciante. Para esta nova fragância da marca, a viagem não termina no horizonte, mas leva-nos mais longe, até ao cume da montanha, motivando-nos a superar o impossível, a viver a vida intensamente e a realizar todos os nossos sonhos. 


Pensado para homens intrépidos, determinados, que não conhecem limites nem obstáculos. Os mestres perfumistas Olivier Pescheux e Jacques Huclier levaram até ao limite duas essências totalmente opostas para criar uma eau de parfum viciante com uma assinatura profundamente característica. As notas de saída de rosmaninho e gengibre destacam-se em conjunto com as notas intensas e masculinas de noz-moscada e de madeira de sândalo. As notas de fundo são acentuadas graças a um acorde penetrante de âmbar e madeira de cedro que levam ao extremo o poder do aroma. Uma composição fascinante, mais intensa, mais amadeirada e quente,que vai provocar sensações eletrizantes.

A fragrância encontra-se à venda em perfumarias com um valor recomendado de 75€ para um frasco de 125ml. O que estão à espera para ir mais além?