O tempo voa quando nos estamos a divertir. Parece impossível que já tenham passado duas décadas desde a estreia de Luís Costa, hoje (re)conhecido como Magazino. Tudo começou em Setúbal, em 1995, no Clubíssimo, quando o seu nome de artista era Del Costa - fast-forward para 2015 e estamos perante um dos DJs mais celebrados do clubbing português.
Mas neste aniversário, quem oferece o maior presente é o próprio aniversariante. Para celebrar os seus 20 anos de carreira, Magazino vai dar aos seus fãs um set de 20 horas, exclusivamente em vinil e sem paragens, num streaming live para o planeta inteiro disponível em exclusivo em redbull.pt. A partir do Station Club em Lisboa, Magazino vai fazer uma actuação única e inovadora, guiando os ouvintes pela história da música de dança mais entusiasmante com que se cruzou no seu percurso. E que percurso: Magazino carrega a experiência de um DJ residente (este 17 anos no Clubíssimo e 7 no Paradise Garage) mas também de um artista internacional, que o levou a cabines desde aos Estados Unidos até à Rússia. Por cá, passou também por clubes lendários como Kremlin, Alcântara, Pachá, Vaticano, Rocks, Locomia, Lux, Gare, Indústria e festivais emblemáticos como o Sónar, Monegros Desert Festival, Street Parade Zurich, Alive, SbSr, Rock in Rio e Sudoeste. Lançou a sua música em editoras como a Bosh, Briquerouge, Exun, Trasher Home, Minifunk, Classic Music Company, Music for Freaks e Bloop (reconhecida produtora de eventos e editora ao qual se juntou em 2009) e os seus discos foram rodados em sets de lendas como Laurent Garnier , Ricardo Villalobos ou Apollonia.
Vão ser 20 horas recheadas de perseverança, de conhecimento e sobretudo de um amor imensurável à música que faz vibrar o corpo e a alma. Um momento imperdível da história da música de vanguarda nacional, a testemunhar em directo via streaming, entre as 10h da manhã de dia 11 de dezembro, e as 6h do dia seguinte.