Pages

Novidades Para os Nossos Pés

A cidade está (quase) de volta. Aqui estão algumas propostas de ténis para entrarem nesta nova temporada pós-férias, com os dois pés e bem calçados.




Originalmente lançados em 1991, os ASICS Gel Respector foram criados para aqueles que correm. Agora, 25 anos depois, a ASICS traz de volta a mesma silhueta, pronta para tomar conta das nossas ruas, tal como tomou conta das pistas e campos de corrida. Esta versão é composta de camurça e têxtil no seu exterior e, com uma combinação equilibrada de preto e branco. Os  novos ASICS Gel Respector Core Plus Black / White já estão disponíveis aqui.



A Le Coq Sportif traz-nos o mais recente "Mineral Pack". Com duas versões do modelo R800, o conjunto vem com duas cores de jóias como inspiração. O "Aquaramine" em tons de cinza e azul e a "Amethyst" em tons de preto e violeta, para celebrar a beleza e a preciosidade geológica tudo de uma só vez. Ambos os ténis são em nobuk perfurado, com sobreposições de camurça e uma sola de borracha com duas cores . Descubra os novos Le Coq Sportif aqui.



A Reebok aposta numa nova visão dos Furylite . O novo mocassim apresenta um padrão de Leopardo em preto em cada lado, que, justapõe com a cor branca que está presente em grande foco no resto da silhueta. A placa dourada no salto é a cereja no topo do bolo deste modelo. Os novos Reebok Furylite Slip On "Leo" são um modelo para quem gosta de arriscar e estão disponíveis aqui.



Mantendo-se fiel aos clássicos com um toque de contemporaniedade, a Adidas fez um update aos icónicos Stan Smith com esta versão "Black Snake" . Esta versão alternativa do modelo, com três tiras de velcro em vez de atacadores, vem com padrão de cobra na cor preto em todo o couro que os compõem. A sola e o calcanhar branco completam o modelo. Mais indicado para senhoras, os Adidas Stan Smith CF W "Black Snake" estão disponíveis aqui.