Pages

Studio Club Lisboa - Novo mês, nova casa

Aproxima-se o primeiro domingo de agosto e com ele mais uma edição do Studio Club Lisboa. É já no próximo dia 7 que podemos matar saudades da festa que desde maio nos acompanha ao primeiro domingo de cada mês. Mas agosto traz uma novidade, o Studio Club Lisboa saiu do terraço do Rio Maravilha e mudou-se para o EKA Palace.


Depois de ter trazido até nós Mark E (em estreia nacional), Giles Smith e Brawther, trazem agora mais um grande nome da "cena" underground, o belga San Soda. Nascido na Bélgica mas a viver em Berlim, é conhecido pela sua extensa e ecléctica coleção de discos e pelos seus sets cheios de criatividade que viajam desde o techno, disco e house. Antes dele tocam Sam Don da Spiritland London, o Dj residente e fundador do projeto Will Grant, seguido de Jorge Caiado. O Studio Club Lisboa não é um bar, nem uma discoteca, é acima de tudo um grupo de amigos que se junta para criar festas onde todos podemos divertir-nos num ambiente intimista, ao ar livre, com Dj's nacionais e internacionais da "cena" underground e com um grande line-up das 16h às 24h, por isso não há mesmo desculpa para faltar.


Agora que já vos deixámos com o pezinho a bater no chão, tal é a vontade de dançar, dizemos que as entradas têm um valor de 10€ e podem ser adquiridas previamente na Carpet&Snares ou no dia, à porta, com um valor de 12€ e uma bebida incluida. Mas atenção quando dissemos ambiente intimista, estávamos a falar a sério. O espaço está pensado para receber apenas 100 pessoas. Não faltem, depois só volta em setembro.