Pages

Lisb-ON Jardim Sonoro - Dj Harvey

Falta precisamente um mês para que todos os fãs de música eletrónica possam aproveitar o Jardim Sonoro para dançar ao som da lenda que é Dj Harvey.


O DJ mais cool do planeta vai estar entre nós, a rodar discos. A influenciar pessoas desde os anos 80, quando começou a fazer festas em Brighton com o mítico Tonka Sound System, logo depois de ter deixado de ser baterista de uma banda punk, Harvey é especialista em tudo, tem as pérolas mais obscuras e infalíveis e sabe como usá-las para nos surpreender e agarrar à pista. Disco em todas as suas formas, acid house, rock psicadélico, funk, hip hop, house, techno, blue eyed soul, soft rock, híbridos de fusão de proveniência improvável, o disco de que nunca ninguém ouviu falar e ele torna no mais cobiçado de sempre… DJ Harvey tem tudo e gosta de partilhar. O seu conhecimento é enciclopédico, o seu culto e influência globais. Além de fazer dançar pessoas um pouco por todo o mundo, Harvey Basset é surfista e motard, tem atitude verdadeiramente rock’n’roll e até tem uma banda de stoner rock (Map of Africa). A prová-lo está a Rolling Stone, que o colocou na lista dos 25 DJs que dominam o mundo, comparando-o a Keith Richards. Venerado por DJs e público, é um DJ com toque de Midas e vê-lo tocar é sempre um privilégio. 


Vem ao Lisb-On reforçar os seus laços com Portugal (conhece bem as nossas praias) e espalhar a palavra da música em que acredita. Atua no dia 10 de Setembro, o segundo dia do festival. Os bilhetes já estão há venda e até ao final de agosto custam 25€ por dia ou 60€ pelos 3 dias.