Pages

Novidades Para os Nossos Pés

Mês de férias ou não, o que importa é ter um par de ténis novos para calçar. Ficam aqui algumas novidades dos sítios do costume.




A nova versão Matte Shine dos clássicos em pele acrescenta um pouco de glamour a este modelo Reebok . Composto por um couro macio, com entressola em EVA e com um acento brilhante que aparece na seção do calcanhar e que faz toda a diferença. Disponível em castanho, branco e coral, os Reebok Classic Leather Matte Shine estão disponíveis para compra aqui.



A Adidas continua a criar versões novas dos seus modelos mais bem-sucedidos , como é o caso destes ZX Flux ASYM PK. A nova interação vem com uma caixa transparente no calcanhar que resguarda a malha de qualidade superior nesta zona e com uma sola branca para contrastar. O padrão multicolor pontilhado é a combinação perfeita para sobrepor ao preto. Os Adidas ZX Flux ASYM PK "Multicolor" estão disponíveis aqui.



Para um consumidor mais "fashion" a Puma inspirou-se em si mesma e apresenta-nos estes novos Suede Platform Gold. Disponível em preto e branco, ambas as versões incluem a sola extra grossa e as biqueiras brilhantes de cor dourada a contrastar. Um clássico redesenhado. Os Puma Suede Platform Gold estão disponíveis aqui



E para nos lembrarmos que ainda estamos no pico do verão, chegam estes novos Stan Smith Primeknit Semi Pink Glow. Mesmo que seja só por mais uns meses vale a pena a aquisição. O design clássico Stan Smith é atualizado com uma malha superior bastante respirável o que confere frescura nos nossos pés. Este modelo pode ser encontrado aqui