Pages

Levi's 4 Sk8

Os skaters definem-se a si mesmos. Não se conformam com as regras. Não vestem um uniforme standard. Sem dúvida, toda a gente que num determinado momento pisou uma prancha de skate já usou uns jeans Levi's. Caracterizados pelo seu design intemporal e pelos cuidados com os detalhes, os jeans Levi's transmitem há mais de 140 anos o estilo clássico Americano. 


A Levi’s Skateboarding Collection oferece o produto mais inovador, combinando o icónico estilo Levi's com melhorias que se traduzem na máxima mobilidade, comodidade e durabilidade. Feita para conseguir uma resistência e proteção sem precedentes, a Levi's Skateboarding Collection foi desenhada por e para skaters. Inspirados nos célebres Blue-Collared Workers do porto de Sta. Bárbara em São Francisco, trabalhadores humildes das classes operárias mais baixas, esta coleção surge com a funcionalidade, a resistência e o conforto como conceitos cruciais. Tal como para os trabalhadores, para os skaters de hoje a durabilidade e mobilidade são uma necessidade. Com isso em mente, reinterpretou-se as peças clássicas de trabalho e trouxe-se as mesmas até aos nossos dias.




Composta por peças pensadas para resistir a qualquer coisa, além dos jeans, conta com cargo pants, um básico da cultura skateboarder dos 90’s, e com os melhores calções para usar nos dias de calor mais intenso. A coleção conta também com partes de cima. Destacam-se entre elas o Warf Jacket acolchoado, as já célebres Reform Shirts e os Trucker Jackets, um dos grandes “amores” dos adeptos do skate. Como sabemos o quão importante são os bons básicos, criaram também a Football Shirt, uma long sleeve de inspiração baseball super
funcional que nos dá um toque cool e de estilo.