Pages

Uma festa para a familia

Nas últimas semanas convidámos uma família a ir connosco à festa mais badalada dos domingos à tarde. Sim, falamos do Brunch Electronik Lisboa, que todos os domingos desde 19 de junho e até 18 de setembro, tem alegrado a Tapada da Ajuda e transmitido boa música e boas vibes a todos os que lá se deslocam.


Conhecido por ser um espaço family friendly, nada como convidar uma família com crianças para efetivamente testar estas condições. Logo na receção percebe-se as boas vindas e o descanso com que as famílias são presenteadas, os pais e/ou responsáveis pelos menores têm de preencher um ficha de responsabilidade onde colocam o nome, o contacto, entre outros dados, para que tudo fique registado em caso de algum incidente. No pulso de um dos responsáveis é colocada uma pulseira de menor com um número e contacto telefónico. No pulso do menor é colocada uma pulseira igual com os mesmos dados; só assim é possível que um menor entre no recinto da festa. Chegados ao recinto, dirigimos-nos para a zona do Petit Brunch, onde os animadores já estão prontos para receberem os mais novos, cheios de aventuras e actividades para estes fazerem. Castelos insufláveis, parede de escalada, mesas para desenhar, um trampolim, balões com figuras, jogos lúdicos e pinturas faciais são apenas algumas das actividades em que todas as crianças podem participar enquanto os pais desfrutam do espaço com os amigos. Claro que podem estar por perto, mas todos os monitores presentes são responsáveis e estão sempre atentos a tudo o que se passa.


Anabela, a mãe diz que "é bom podermos vir fazer algo diferente, trazer as crianças connosco e sabermos que elas têm com que se entreter. Já vim só com o meu filho e já vim com o meu filho e com o meu sobrinho. Têm idades diferentes, apesar de serem os dois bastante novos e senti que as actividades se adequam a cada um. Também é bom para brincarem com outras crianças e fazerem novos amigos". Claro que o melhor fica para o fim e o dia no Petit Brunch termina sempre com pipocas acabadinhas de fazer para a pequenada. Chegada a hora de ir embora, não pensem que podem sair assim em vão. Cada adulto com a pulseira de menor é sujeito a uma última confirmação de pulseiras e números, evitando assim que se saia do recinto com crianças alheias e tornando as coisas mais seguras. Já estão convencidos que o Brunch Electronik é mesmo para todos? Aproveitem os quatro domingos que faltam e tragam a família, pois os mais jovens não pagam.