Pages

LX Music on Tour

No mês em que os Lisboetas se espalham de norte a sul do país, a LX Music acompanha a movida e faz-se à estrada. Com as coisas bastante calmas na capital, a maior organizadora de festas eletrónicas vai estar em tournée com os seus Dj's e não só. Habituados a trabalhar com os melhores dos melhores o que não vão faltar são estrelas internacionais. Ora vejamos:


Quem é assíduo do Algarve certamente não dispensa uma noite passada no Seven. O club que alegra as noites de Vilamoura entre julho e agosto de há 5 anos para cá está com a melhor programação de sempre graças à curadoria da LX Music. Esqueçam os Steve Aoki e as Paris Hilton da vida, já esta sexta dia 5 temos Locodice, Himan, Twofold e Jackspot; no dia 11 é a vez de Jamie Jones, Glove, Steve Menta e ARBG; para finalizar no dia 18 temos Seth Troxler, John-E, Miguel Torga e Trigger. Mas enganem-se se julgam que só vão estar em força no Algarve, um pouco mais a norte, mais precisamente na outra ponta do país em Viana do Castelo, acontece o festival Neopop. Provavelmente o melhor festival de música eletrónica em Portugal, não poderia acontecer sem o cunho da LX Music, como tal no sábado dia 6 tocam Miguel Torga e Glove B2B Trigger, um toca bem cedinho e os outros bem tardinho, ou vice-versa, dependendo do ponto de vista.


Com passagens e datas também agendadas para Vila Nova de Mil Fontes, Lourinhã e Oliveira do Hospital, a nossa cidade não podia ficar sem som, até porque as coisas estarem calmas não significa estarem paradas. No dia 13 a praia do Waikiki na Costa de Caparica recebe John-E, Dj The Fox, Poppy e Red B e, no dia 20 a praia do Kontiki tem uma matine com Miguel Torga, Himan, The Coolectors e Luis M. Mais no centro da cidade, no Brunch Electronik, a festa que tem animado os nossos domingos aposta para dia 7 em Twofold e para dia 21 em Glove B2B Trigger. Depois disto tudo já podem ir de férias descansados, pois onde quer que estejam a LX Music estará lá para vos por a dançar.