Pages

86 Anos de juventude

Já foi o ponto de encontro dos espiões no tempo da Segunda Guerra Mundial, já serviu de cenário num filme da saga James Bond (Ao Serviço de Sua Majestade) nos anos 60. É o sitio de eleição para bailes temáticos, e palco de celebrações das famílias reais europeias. O Hotel Palácio Estoril celebra hoje o seu octogésimo sexto aniversário.


Exímio na arte de bem receber e bem servir, este "jovem" de 86 anos concorre lado a lado com as mais recentes ofertas hoteleiras. Ao longo destas quase 9 décadas completas desde a sua inauguração a 30 de Agosto de 1930, o Palácio teve sempre a preocupação de melhorar as suas infra-estruturas, evoluir na técnica e no serviço, actualizar nos códigos estéticos e investir na excelência. Por isso os clientes de hoje são os filhos e os netos dos clientes de ontem e ainda centenas de pessoas que o descobrem no século XXI com o mesmo entusiasmo como outros o foram fazendo ao longo do século XX. O Hotel Palácio oferece quartos e piscina renovados e salas e salões actualizados, mas mantém a mesma elegância, o mesmo bom gosto e as mesmas referências, verdadeiramente singulares, dum palace de 1930. Actualmente, o Palácio conta com o "Banyan Tree SPA", uma das mais luxuosas cadeias de SPA do mundo, que trouxe para o Estoril a qualidade, o know how, a técnica e a arte de tratamentos, massagens e experiências sensoriais avalizadas como sendo entre as melhores do mundo e num contexto de instalações elegantes, excecionalmente amplas e muito confortáveis. No "Banyan Tree SPA" destaca-se ainda uma magnífica piscina dinâmica interior.


Liderada pelo chefe Bernhard Pfister, a cozinha do Palácio impõe-se entre o Grill Four Seasons, o Bougainvillea Terrace, o Bar, os salões, a piscina e o room service, com cartas diversas em que impera a qualidade e a criatividade. A actualização de conceitos e a resposta aos desejos dos clientes estende-se também à dinâmica das cartas de bebidas, com vinhos e cocktails intemporais e contemporâneos. Destaca-se, na actividade de sucesso do Hotel Palácio, também há várias décadas, a realização de celebrações privadas, entre elas os casamentos, para cujo êxito contribui também a existência dum jardim luxuriante e de salões amplos, luminosos e sofisticados. Parabéns e que venham pelo menos mais 86 anos de excelência.