Pages

Gastrobar - A união da comida com a bebida

Numa cidade como Lisboa é normal que com frequência surjam novos sítios ou novos projetos. No já existente bar Double 9 do Hotel Mercy, nasce agora um conceito com a mestria do Chef Joachim Koerper e o seu Eleven.


O Restaurante Eleven, juntou-se ao Double 9, o Tea Cocktail Bar do Chiado, para uma nova forma de degustar cocktails com comida. O Eleven Gastro Bar é um conceito do Chef Joachim Koerper, um dos mais criativos cozinheiros de Portugal, detentor de estrelas Michelin nos seus restaurantes Eleven de Lisboa e do Rio de Janeiro. Mais do que uma nova proposta gastronómica, esta presença no Double9 incentiva a partilha e a degustação descontraída da cozinha do chef. Uma refeição no Gastro Bar do Eleven no Double 9, seja ela de petiscos ou mais completa, é uma nova forma de encarar a gastronomia. Num ambiente informal e com cocktails à altura, é possível experimentar versões de pratos que o chef Joachim Koerper desenvolveu para os seus dois restaurantes de alta cozinha, mas também novas criações, pensadas propositadamente para este conceito.


O Double 9, como a sua assinatura, Tea Cocktail Bar, indica, parte da fusão de dois mundos: o mundo dos cocktails e o dos chás. A introdução do chá ao mundo dos cocktails adiciona uma nova dimensão de sabores e aromas que nos faz viajar pelo mundo, com sabores inusitados e aromas convidativos, em diferentes momentos de consumo, duplicando assim a experiência e as sensações.