Pages

Que a força esteja na Disneyland

Engane-se aquele que pensa que os parques da Disney são para entreter crianças. Na realidade achamos que as crianças servem apenas de desculpa para os adultos se poderem ir divertir como nunca. De 14 de janeiro a 26 de março, a Disneyland Paris vai despertar com a Temporada da Força numa celebração única da saga intergaláctica.



Imaginem uma experiência única, encontrar-se cara-a-cara com o Capitão Phasma ou com um Stormptroopers Patroll; imaginem atividades criadas para transportar os convidados para uma galáxia muito, muito longínqua; imaginem um espectáculo nocturno sob um céu de estrelas com arquitetura imponente como pano de fundo. O Parque Walt Disney Studios vai estar no coração desta celebração, com todo um conjunto de eventos que os fãs de Star Wars vão adorar, mas não é tudo. 



Durante esta temporada, os dias do Parque Walt Disney Studios serão marcados pela presença épica das personagens saídas do mundo Star Wars. A iniciar esta viagem intergalática está “First Order March”, conduzido pelo Capitão Phasma, que será seguido pelo espectáculo “Star Wars: A Galaxy Far, Far Away”, que foca a atenção em várias personagens icónicas da saga como Darth Vader e Kylo Ren. Finalmente, os convidados serão confrontados pela Stormtroopers Patrol, com a qual vão poder interagir!


Ao cair da noite, o Parque Walt Disney Studios vai iluminar-se com as cores da icónica saga Star Wars num espectáculo desenhado especialmente para a Disneyland Paris. “Star Wars: A Galactic Celebration” é um espectáculo arrebatador de luz e som, com projecções e efeitos especiais, e com muito mais surpresas. Heróis da saga como o Chewbacca e o R2-D2, bem como Kylo Ren, Darth Maul, Darth Vader e muitos outros, vão estar presentes, para encantar todos os convidados. Personagens do Empire, da First Order e claro da Resistência vão aparecer em palco, acrescentando uma incrível dimensão a este espectáculo que presta tributo a esta saga. Um evento único imperdível. Apenas de 14 de janeiro a 26 de março de 2017.