Pages

Novidades Para os Nossos Pés

Ano Novo, calçado novo, é mais ou menos assim não é? Partilhamos convosco mais umas propostas fresquinhas para andarmos sempre bem calçados.




Começamos em dose dupla com um pack de NMD da Adidas. Um dos modelos que mais deu que falar em 2016 apresenta-se desta vez com o pack XR1 em duas cores disponíveis. A sobriedade do Light Granite e a tendência do Olive Cargo. Com exterior em primeknit e em couro de primeira qualidade destacam-se pela presilha na parte traseira. Estão disponíveis aqui.




A pensar no tempo frio e chuvoso do Inverno, estes Nike Air Max 95 Sneakerboot "Triple Black" são uma adaptação à estação dos clássicos Air Max 95. Caracterizados por um exterior em malha, uma biqueira de couro, um calcanhar resistente e uma "meia" de neopreno com fecho isolado, este modelo á o indicado para quem não dispensa uns Air Max, mas que gosta de fugr à vulgaridade. Disponíveis aqui.




Depois de um modelo "Triple Black" segue um modelo "Triple White". Os Nike Air Max Zero All White começaram como um conceito para um outro modelo, mas acabaram por ser uma nova silhueta dos icónicos Air Max. Um equilíbrio esteticamente perfeito numa cor que é sinónimo de pureza e que até dá pena de meter no chão. Com exterior têxtil para uma maior respirabilidade e o "salto" em borracha transparente, este modelo pode ser encontrado aqui.





Por último a Adidas apresenta uma nova cor dos seus Tubular Invader Strap. A inspiração vem dos Tubular dos anos 90 mas o que é certo é que a faixa que atravessa os ténis é uma lufada de ar fresco sobre o clássico. Numa camurça cinza claro em todo o exterior e com um padrão a imitar réptil no calcanhar, a sola de borracha acrescenta o conforto e dá uma maior aderência e estabilidade. Disponíveis aqui.