Pages

Keep it casual

Existe um estereótipo que não conseguimos entender, porque raio é que só a sexta-feira é que é um dia casual? Efetivamente há certas alturas em que as formalidades são necessárias, mas fora isso todos os dias são bons dias para se estar mais casual.


A pensar nestes dias mais casuais a Dockers lança para a estação que se avizinha o seu modelo Jean Cut. Inspiradas em jeans mas com um corte mais clássico, estas calças de modelo 5 bolsos têm um toque e vestir tão confortável que mesmo no primeiro uso nos dá a sensação que as estamos a usar desde sempre. A bem dizer são as derradeiras calças informais, ou simplesmente casuais. Em ganga, ou em sarja, com cores que vão desde os azuis suaves, aos vermelhos ferrugem, sem esquecer os pretos desgastados, a tecnologia strecht está presente e faz toda a diferença tanto em conforto como em movimento.


Aproveite o início do novo ano e relaxe! Pense nas coisas boas que aí vêm: dias mais longos (a seu tempo) e a possibilidade de voltar a usar roupas mais descontraídas. Uma coisa é garantida, depois de vestidas dificilmente vão querer outro modelo.