Pages

Os Ministerium Streaming by Beefeater estão de volta

Ano Novo, hábitos antigos. Depois de entre finais de 2015 e em 2016 termos sido brindados por nove Ministerium Streaming by Beefeater, onde se dançou a meio da semana em género de matines e se promoveu as editoras nacionais de música eletrónica, aliada à "coolness" da Beefeater, heis que o Ministerium Club, a Beefeater e as editoras estão de volta com a temporada 2017 do melhor "after work" que Lisboa pode ter.



Cabe à Frenzy a abertura das hostilidades. Esta editora apresenta-se como um pilar que deseja sobre si várias vertentes de uma só cultura. Agência de DJs, produtora de eventos e editora musical. Sim. Trata de agregar sob um só selo de qualidade todos estes diferentes aspectos que sempre fizeram parte da House Music e tudo o que gira à sua volta. Com ênfase principal em satisfazer o seu público, pretende chegar não só aos ouvidos maduros como ajudar a firmar tendência e a divulgar sonoridades fora do certo e sabido. Para celebrar este novo ano, a editora convida Pedro Goya, Ari Girão, Gear e André Costa que já no próximo dia 26, das 19h às 24h vão dar música a todos os presentes e é aqui que a coisa muda de figura face à edição anterior, desta vez o streaming é aberto a todos e oferecem um Gin Beefeater a quem chegar antes das 20h. 



Numa iniciativa que pretende associar a Beefeater a eventos que promovam a música eletrónica, surgem estas sessões de live streaming no Ministerium Club. A ideia é que diversas "labels" de música eletrónica nacionais possam espalhar o seu portefólio não só aos presentes no club, mas também a todos aos que assistem via streaming. As atuações serão transmitidas em tempo real através das páginas oficiais de Facebook do Ministerium Club, Beefeater Gin London e da editora Frenzy. Não percam.