Pages

O renascer dos clássicos

É inevitável, o vintage e os clássicos estão na moda. Para onde quer que se olhe tudo nos faz lembrar o antigamente. Marcas de sempre que reintroduziram os seus modelos clássicos e icónicos no mercado, mas com um "twist" de contemporaneidade, para lhes conferir aquele pedaço de "pinta" extra. É como o caso da Levi's que para a próxima estação apresenta os seus clássicos renovados.


Graças ao seu espírito revolucionário desde 1973 e geração após geração, a Levi’s esta primavera-verão reinventa as peças mais emblemáticas e cria os modelos perfeitos para o dia-a-dia. Graças à sua história e conhecimento em "denim", cria como ninguém, as peças atuais com um autêntico look vintage que tanto gostamos. Sendo a música um dos territórios naturais da marca e fazendo parte do seu ADN, é também esta que inspira a próxima coleção. A playlist da marca é composta pelo melhor do old-school. A marca viajou até aos 60’s e aos 70’s, e trouxe com ela coleções como a Levi’s Orange Tab, e criou novas versões de peças chave, tais como as: Levi’s 501 Skinny. Um incrível remix de clássicos há distância de um “play”



501 Skinny:
Desde que foram inventados em 1873, os Levi’s 501 foram usados e adorados por um sem fim de artistas e foram uma tela em branco para o estilo e para expressão individual. Nesta estação, tal como os 501CT e os 501 Stretch, a Levi’s deu-lhes uma nova vida e alguns updates. A família 501 ganhou mais um membro. A marca manteve o verdadeiro espírito heritage dos 501 Original – look clássico e braguilha com botões, mas juntou-lhes uma perna skinny mais atual e perfeita para os dias de hoje.



Orange Tab:
Criada entre a contracultura dos 60’s e com o boom da rebeldia juvenil, a Levi’s Orange Tab Collection juntou uma nova atitude e estilo à equação. As peças Orange Tab eram acessíveis a todos, eram uma alternativa às peças de inspiração workwear da Red Tab e tornaram-se objetos de desejo de colecionadores de peças vintage. Para esta estação a Levi’s Orange Tab está de volta com novos modelos e tecidos, capturando na perfeição o espírito revolucionário dos 60’s e dos 70’s. Para mulher, destacam-se os clássicos Levi’s 517 Cropped Boot Cut Jeans, uma A-Line Skirt com um fecho zip na frente, umas jardineiras kick-flare e os Levi’s 505C Cropped. Para homem, destacam-se os 517 Boot Cut, as Levi’s 510 Skinny e as 505C e um Trucker Jacket de inspiração vintage.



Para elas, os sempre incríveis jeans Levi’s 700 Series ganham um aspeto vintage ao estilo 90’s stone wash e ao estilo 70’s Orange Tab. A Levi’s continua a disponibiliza-te a última inovação em tecidos e stretch. Só que agora vais encontrar os teus jeans favoritos em low stretch e em tons old school. Quanto às partes de cima, poderás encontrar entre a coleção primavera - verão da Levi’s a icónica Batwing Sweatshirt e a já fundamental Levi’s Perfect Tee em diversas cores. São par perfeito para os 711 e para os 501 Skinny. 



Para eles, a Levi’s acaba de lançar os melhores tapered fits de sempre. Independentemente do tipo de corpo, a marca tem ao teu dispor o corte tailor-inspired perfeito. Entre eles vais encontrar os novos Levi’s 502 Regular Taper, os Levi’s 512 Slim Taper e os Levi’s 541 Athletic Fit. Quanto às partes de cima, vais encontrar entre a coleção as já emblemáticas Levi’s Pocket Tees, as Levi’s Crew Sweatshirt e as icónicas Levi’s Western Shirts. Todas elas pensadas ao detalhe para te assentarem incrivelmente e se adaptarem na perfeição às tuas necessidades do dia-a-dia.