Pages

Bandida do Pomar - A sidra para quem tem as maças no sitio

Está ai uma nova bebida, leve, fresca e só para aqueles que têm as "maças no sitio". A Bandida do Pomar é a nova sidra que "fala" português e vai surpreender tudo e todos com o seu paladar frutado e refrescante.


Uma bebida para os dias quentes que é lançada nos dias frios, pois é assim que se deve beber, bem fresquinha. Uma sidra de maçã, que é o fruto do pecado e também a tentação das raposas que sendo astutas e matreiras assaltam os pomares e sacam de lá as melhores maçãs. Assim se define esta bebida, tentadora devido ao seu sabor e matreira pelos seus 4,5% de teor alcoólico que mal se sente. Só os mais astutos, que vivem a vida de forma espontânea, com espírito jovem, irrequieto e curioso, que procuram o fruto proibido e não hesitam perante um desafio, conseguem provar que têm maçãs para aceder ao covil da raposa e ao seu delicioso e refrescante espólio.


Se és um desses, junta-te à Bandida, dia 26 a partir das 18h30, no mercado de Santa Clara para provares que tens maças suficientes para descobrir esta nova bebida emergente. Para ambientar as coisas a Sofar Sounds vai dar-nos música. Agora, é só seguir a raposa.